“O novo visual reflete nosso compromisso com a inovação e com o futuro do agronegócio. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, oferecendo não apenas
nutrição animal de alta qualidade, mas também uma comunicação visual clara, moderna e eficiente”, afirma Samuel Costa, diretor da SCL Agro.
O rebranding contempla todas as linhas da empresa — Leite, Corte, Horse, Horse High Performance, Sítio, Feeds, Fós e Proteinados —, cada uma com identidade cromática própria. A segmentação visual reforça a organização do portfólio e facilita sua identificação.
Além do foco em inovação e qualidade, a SCL Agro também reafirma seu compromisso com a
sustentabilidade. As novas sacarias trazem o selo “eureciclo”, que assegura a compensação ambiental de 110% das embalagens colocadas no mercado — ou seja, para cada embalagem distribuída, uma quantidade equivalente (e até superior) é retirada do meio ambiente por meio da reciclagem. Além disso, a empresa mantém um programa de
recolhimento de embalagens de ração, promovendo o descarte correto e incentivando práticas mais responsáveis no campo.